Política de troca/devolução

Hey, esperamos que mesmo que precise solicitar a troca de algum produto você tenha curtido a experiência de comprar na AK! <3

Buscando o máximo de transparência com você cliente, nossa política de trocas e devoluções está alinhada com as normas do Código de Defesa do Consumidor.

O processo de trocas dos produtos da AK é super simples, só precisamos que você fique atento a algumas questões descritas abaixo. 

 

DEVOLUÇÃO: Nas compras realizadas através do nosso site você tem o prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados da entrega da mercadoria no destino final, para solicitar a devolução do produto com restituição do valor. Dentro deste prazo, o frete é por nossa conta! O processo de estorno é de acordo com o meio de pagamento efetuado no pedido. Em caso de cartão de crédito, a administradora poderá levar até 2 faturas para creditar o valor estornado. Este prazo é de responsabilidade da sua administradora de cartão de crédito, ok? Em casos de pagamentos via PIX: A restituição será efetuada pelo nosso próprio financeiro via pix em até 30 dias. O valor do frete é reembolsado caso todo o pedido seja devolvido. 

TROCAS: Você também tem o prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados da entrega da mercadoria no destino final, para solicitar a troca de alguma mercadoria sem defeito!

Nas trocas de mercadorias com valor abaixo de R$120,00 o frete de ida e volta são por conta da Cliente. 


Já nas trocas de mercadorias com valor igual ou superior à R$120,00 nós dividimos o frete com a Cliente - disponibilizamos um código de postagem com validade de 7 dias para que a mercadoria seja enviada para a Loja sem custos, enquanto que o frete de retorno fica por conta da Cliente.

Assim que chegar aqui, se cumpridas todas as exigências dispostas abaixo e após passar pelo nosso controle de inspeção, é criado um CUPOM DE DESCONTO que será enviado em seu e-mail cadastrado (sempre verifique sua caixa de spam).

IMPORTANTE: Enviaremos uma etiqueta de logística reversa com prazo de validade de 7 dias. Caso o prazo não seja respeitado, enviaremos uma nova etiqueta apenas mediante pagamento do frete.

Não efetuamos troca ou devolução de produtos sem defeitos após o prazo de 07 (sete) dias!

BLACK FRIDAY/PROMOÇÃO: Mercadorias na categoria SALE/BLACK FRIDAY, adquiridos em qualquer promoção ou com qualquer desconto, apenas são trocadas por outras que também estejam nessa categoria/condição. Nestes casos, os fretes de ida e volta deverão ver custeados pela cliente.

MOTIVOS DE TROCA ACEITOS 📦

Falha ou defeito na peça decorrente a sua produção

Troca por tamanhos ou cores

Troca por outros modelos

Erro no pedido

MOTIVOS DE TROCA NÃO ACEITOS  ❌       

Quando constatado uso ou ainda mal uso, lavagem inadequada conforme indicação na etiqueta interna ou furos e rasgos decorrentes de acidentes. 

Quando constatado alterações na peça, na cor, com customizações, odores, ajustes ou bainhas. 

Qualquer dúvida estamos à disposição.