Hey, esperamos que mesmo que precise solicitar a troca de algum produto você tenha curtido a experiência de comprar na AK! <3
Buscando o máximo de transparência com você cliente, nossa política de trocas e devoluções está alinhada com as normas do Código de Defesa do Consumidor.
O processo de trocas dos produtos da AK é super simples, só precisamos que você fique atento a algumas questões descritas abaixo.
Você tem o prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, para solicitar a troca ou devolução do seu pedido grátis. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja NÃO POSSUI A OBRIGAÇÃO DE TROCAR/DEVOLVER
A TROCA funciona da seguinte forma: Ao entrar em contato conosco no e-mail acima descrito, você terá o prazo de 5 dias para enviar de volta o produto para nós via correios. O custo desse envio fica por nossa conta, sendo assim a primeira troca é grátis. Assim que chegar aqui, se cumpridas todas as exigências dispostas abaixo e após passar pelo nosso controle de inspeção, é criado um CUPOM DE DESCONTO que será enviado em seu e-mail cadastrado (sempre verifique sua caixa de spam). Você poderá optar em fazer uma nova compra do mesmo produto em outro tamanho, ou ainda escolher outro produto totalmente diferente do existente no site.
IMPORTANTE: Enviaremos uma etiqueta de logística reversa com prazo de validade de 5 dias. Caso o prazo não seja respeitado, enviaremos uma nova etiqueta apenas mediante pagamento do frete.
No caso de devolução com reembolso, você também deverá entrar em contato no e-mail acima descrito, no prazo de até 7 dias após o recebimento do pedido. O processo de estorno é de acordo com o meio de pagamento efetuado no pedido. Em caso de cartão de crédito, a administradora poderá levar até 2 faturas para creditar o valor estornado. Este prazo é de responsabilidade da sua administradora de cartão de crédito, ok? Em casos de pagamentos via PIX: A restituição será efetuada pelo nosso próprio financeiro via depósito bancário em até 2 dias úteis. O valor do frete é reembolsado caso todo o pedido seja devolvido.
RECADINHOS IMPORTANTES ⚠️
A mercadoria deve ser devolvida intacta, com todos os tags e etiquetas afixadas à peça conforme foi enviada.
Produtos da Categoria ACESSÓRIOS caso não possuam defeito de fábrica, não possuem troca.
Produtos de Categorias SALE não possuem troca
Nosso prazo para criação do vale troca ou reembolso são de até 02 dias úteis após recebermos as peças.
Toda troca / devolução é analisada pelo nosso controle de qualidade e se constatado algum dos itens descritos abaixo a peça será reenviada imediatamente.
Respeite o prazo de envio do produto a ser trocado ou devolvido, caso isso não aconteça, o envio ficará por conta da cliente.
Produtos de todas as demais categorias terão direito a primeira troca grátis desde que estejam de acordo com os MOTIVOS listados abaixo.
MOTIVOS DE TROCA ACEITOS 📦
Falha ou defeito na peça decorrente a sua produção
Troca por tamanhos ou cores
Troca por outros modelos
Erro no pedido
MOTIVOS DE TROCA NÃO ACEITOS ❌
Quando constatado uso ou ainda mal uso, lavagem inadequada conforme indicação na etiqueta interna ou furos e rasgos decorrentes de acidentes.
Quando constatado alterações na peça, na cor, com customizações, odores, ajustes ou bainhas.